segunda-feira, 30 de abril de 2012

Playstation 1 no Genesis GT-7200

Boa Noite pessoal! Hoje trago até vocês a oportunidade de emular o saudoso playstation um diretamente no seu tablet!

Crie uma pasta para você colocar os jogos em formato .ISO referentes ao playstation 1, pode ser tanto dentro da memória do tablet, como no cartão de memória .Copie para esta pasta a BIOS do emulador.

Primeiramente vamos instalar no cartão de memória o arquivo "psx4droid.apk"

Feito isso, basta executar o aplicativo PSX4DROID direto do menu.

Logo quando abrir, o emulador vai pedir para você escolher o arquivo de BIOS que você quer utilizar, então ache a pasta para qual você copiou e escolha o arquivo "scph7502.bin". Agora é só escolher o jogo que você quer jogar na pasta em que você colocou.


Nota: caso esteja com dificuldade para achar a pasta do cartão de memória, a extensão dela é : mnt/extsd
links :

Emulador:http://www.4shared.com/android/hV7Kj3KD/psx4droid.html?
Bios: http://www.4shared.com/file/7JkI4kuz/scph7502.html?
Jogo para teste Tekken3 : http://www.readygames.com.br/protetor/?url=lmth.9600281071/moc.erahs-ysae.31w//:ptth
HD com alguns jogos para baixar de maneira rápida e fácil: http://www.4shared.com/folder/LOKOW2kQ/PACOTE_____ISOS___PLAYSTATION_.html

6 comentários:

  1. amigo, tem como vc testar um controle nele? tanto com esse emulador ou outros se puder. sou meio leigo para mexer com android e ate medroso e nao sei o como fazer as coisas direito, ate porque o tablet nao é meu, é do meu irmao e ele pedio par testar um emulador que pegasse controle. o gt 7200 é muito bom mais queria força-lo para ver ate onde ele vai. aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  2. não funciona amigo, testei ja com o controle do ps1 ps2 e n deu certo

    ResponderExcluir
  3. o aparelho nao aceita joystick nem com a utilizacao de um programa como o "USBBT joystick center" para emula-lo ??? assisti ah alguns videos em que pessoas configuram joysticks genericos por este programa, ( no entanto, em tablets diferentes) e aparentemente funciona bem, porem queria saber se isso tbm ocorreria nesse tablet. agradeço a atençao, aguardo ancioso a resposta!

    ResponderExcluir
  4. não tentei ainda amigo, se vc quiser fazer o teste e me mandar, postamos aqui

    ResponderExcluir
  5. ola amigo, a poco tempo comprei o meu primeiro tablet, o gt-7205s, instalei o emulador de play 1 e estou com uma duvida: enquanto estou jogando eh normal o aparelho esquentar?
    isso costuma acontecer apos uns 10 min jogando. pergunto isso pois sou novo com essa onda de tablets e queria saber se isso pode prejudicar o meu aparelho. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu já baixei o emulador de SNES e conectei o controle de PS2 sem fio com um adaptador USB e funcionou perfeitamente no meu GT 7200.

    ResponderExcluir